Encontro Desportivo – 17 de Setembro de 2017

No próximo dia 17 de Setembro pelas 10h no Circuito da Manutenção da Cidade Nova, a União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas organizou um Encontro Desportivo entre as diversas Associações, Instituições e Clubes que tenham interesse em mostrar as diversas modalidades desportivas que disponibilizam para a população.

Agradecemos desde já a participação de CSAC Clube de Santo António dos Cavaleiros, Yoga Samkhya – Áshrama Santo António dos Cavaleiros, Federação Internacional de Taekwondo, Clube de Ténis Quinta das Flores, Grupo Desportivo de São Domingos, Projeto EU AMO SAC, União Desportiva da Ponte de Frielas, AMSAC Associação de Moradores de SAC, Gesloures – Piscinas Santo António dos Cavaleiros, GimnoFrielas, Sport Clube de Frielas, Vivafit Santo António dos Cavaleiros, Taekwondo Clube SAC, Escoteiros Grupo 208.

Não perca este domingo mais saudável, no qual terá oportunidade de prolongar a sensação de bem estar durante todo o ano, venha saber como!

A programação será disponibilizada durante esta semana, esteja atento!

EncontroDesportivo