Emissão de Documentos – Atestados de Residência

Emissão de Documentos – Atestados de Residência

Todos os documentos administrativos estão suspensos, salientando que todos os prazos de validade estão prorrogados até ordens em contrário.
Caso necessite com Urgência de tratar de Atestados de Residência deverá preencher o Requerimento disponível (em baixo) e preencher todos os campos. Posteriormente deverá enviar o mesmo para o nosso e-mail atendimento@jf-sacf.pt (21 989 84 20) juntamente com os documentos solicitados (Documentos de Identificação e Número de Contribuinte).
No caso do requerente não ser recenseado na Freguesia, o documento deverá ser preenchido e assinado por duas testemunhas que sejam recenseadas (página 2 do Requerimento).
O pagamento é feito por transferência bancária e após confirmação do mesmo (solicitamos envio do comprovativo), o Atestado será emitido e enviado ao requerente por e-mail.
IBAN: PT50 0045 5140 4012 7743 9632 5

 .

Instruções para pedido de Atestados de Residência:
1. Fazer download do requerimento em anexo
2. Preencher o requerimento na totalidade e assinar (Obrigatória a assinatura de 2 testemunhas que sejam recenseadas na Freguesia – na página 2 – caso o requerente não seja recenseado, caso contrário não será emitido o Atestado de Residência)
3. Enviar o requerimento e documentos de identificação por e-mail para que toda a informação seja analisada e confirmada
4. Após a receção dos documentos, será informado do valor a pagar por transferência bancária
5. Após confirmação de pagamento, o Atestado de Residência será emitido e enviado por e-mail
Nota: Para Atestados de Prova de União de Facto, o documento “Declaração de Honra” deve ser preenchido por ambos os intervenientes e enviadas as Certidões Integrais de Nascimento de ambos (esta Certidão pode ser pedida através de www.civilonline.mj.pt – pode apenas indicar os códigos para que possamos consultar as Certidões).

.

Obrigado!