Emissão de Documentos – Atestados de Residência

Emissão de Documentos – Atestados de Residência

Para requerer um Atestado de Residência, deverá:

  • Fazer o donwload do Requerimento em anexo

  • Preencher o Requerimento na totalidade e assinar (Obrigatória a assinatura de 2 testemunhas que sejam recenseadas na Freguesia – na página 2 – caso o requerente não seja recenseado, caso contrário não será emitido o Atestado de Residência)

.

Nota: Para Atestados de Prova de União de Facto, o documento “Declaração de Honra” deve ser preenchido por ambos os intervenientes e entregues com as Certidões Integrais de Nascimento de ambos (esta Certidão pode ser pedida através de www.civilonline.mj.pt – podendo apenas indicar os códigos para que possamos ter acesso às Certidões posteriormente).

.

Para mais informações contacte:

atendimento@jf-sacf.pt (21 989 84 20) ou delegacao.sac@jf-sacf.pt (21 988 12 11)

ou delegacao.frielas@jf-sacf.pt (21 988 30 73) 

.

Obrigado!